Há 35 anos oferecendo soluções inovadoras para seus clientes

Somos uma empresa que busca o desenvolvimento tecnológico avançado e elevada competência nos campos da logística, transportes, meio ambiente, construção civil, infraestrutura e obras de saneamento.
O GRUPO PHOENIX nasceu dentro da ideia estratégica de agregar valor a todos os processos, produtos e serviços na área da Engenharia Civil, visando atender os setores público e privado em todo território nacional.

Meio Ambiente

Elaboramos estudos e programas ambientais visando encontrar soluções que compatibilizem a Engenharia com o Meio Ambiente, de forma que as gerações atuais possam usufruir o máximo do sistema, sem a preocupação de estarem comprometendo este mesmo direito para as gerações futuras.

Logística e Transportes

Desenvolvemos projetos de infraestrutura de transportes com enfoque nos sistemas logísticos, compreendendo tanto os relacionados à logística comercial de empresas como também a logística sob o ponto de vista do Estado.

Saneamento, Infraestrutura Urbana, Rodoviária, Aeroportuária e Construção Civil

Todos os nossos serviços priorizam sempre a qualidade, com foco na inovação e elevado nível técnico, na busca do melhor custo benefício para nossos clientes.

São os nossos diferenciais que nos tornam cada vez mais Phoenix.

Estamos há 35 anos calçados na inovação, aliando as soluções técnicas concebidas no escritório com a realidade operacional das obras e empreendimentos, buscando sempre novas ferramentas no mercado, ou desenvolvidas pelo próprio grupo para automatizar os processos na incessante busca do melhor custo benefício para nossos clientes.

Fique sempre informado de todas as nossas novidades.

Cadastre-se em nossa lista de e-mails e receba nosso conteúdo em primeira mão sempre que disponível.

Chegou a hora de mudar o rumo da sua empresa.

Atendemos o setor público e privado em todo território nacional. Solicite uma proposta agora mesmo e teremos o prazer em atendê-lo, pois contamos com uma equipe técnica capacitada e em constante desenvolvimento. Entre em contato e vivencie uma experiência PHOENIX.
Rio de Janeiro/RJ
Joinville/SC